Venha se tornar o mais forte ninja.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tentando domar a Fera!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dainnz
Shodaime Raikage
Shodaime Raikage
avatar

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ryous : 00.00
Personagem : Kakashi Hatake
Apelido : nenhum
Mensagens : 27
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2012

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH:
2500/2500  (2500/2500)

MensagemAssunto: Tentando domar a Fera!   Qui Fev 16, 2012 7:49 pm

Ao virar Raikage, eu começo a pensar.
"Em que me adianta me tornar raikage , se eu nao me tornar mais forte"
Assim sinto algo estranho em minha barriga, então vou ao banheiro, pensando em algumas coisas nojentas, mais nada acontece, então me dirijo a um local acima do gabinete do Raikage para tomar um ar fresco, depois de alguns minutos, sinto uma dor na barriga novamente, e nao consigo me mover, então começo a cair do local mais alto de kumo, quando estou prestes a chegar ao chão, percebo que se não fizesse nada, iria provavelmente quebrar uns ossos, então, libero quase todo meu chakra e volto a controlar meu corpo, a tempo de não me machucar, eu lanço uma kunai com fios para me amarrar em uma pedra e nao cair, depois eu subo na corda e depois deço calmamente, vou até o hospital de kumo, porém os medicos de lá disseram que não sabiam oque era, e me mandaram ficar lá por um tempo, para examinar quando acontecer novamente.
Já era madrugada, porém ainda tinha um medico naquele local, a dor começa novamente, e ele acorda alguns parceiros dele, mesmo assim não acontece nada, somente sofro, no dia seguinte, um dos medicos tem uma ideia brilhante, de chamar um cara mora na montanha mais alta que fica em volta de kumo, a tarde o tal homem chega, era um especialista em kinjutsus e fuuinjutsus, então ele usa um proibido para sentir o chakra de dentro de mim.
Até que chega a conclusão, de que é um Bijuu, aparentemento o de quatro caudas, que estava tentando me dominar, ele me instrui a ir a um local calmo e tentar falar com a mesma, então eu me levanto, e vou até um dojo de yoga, peço para que me amarrem na sala mais calma do local e ponho armadilhas antes disso.
Me sento e começo a me concentrar, quando abro os olhos, e percebo estar em um local, onde havia muitas pedras e alguns vulcões, para chamar a atenção de alguma coisa que possivelmente estaria lá, pois ouvi alguns barulhos, então pego uma kunai com papel bomba e lanço em direção a um dos vulcôes, assim que explode, vejo algo enorme tentando me atingir, possivelmente uma cauda, quando uso Doton-Doryuuheki, para tirar um pouco do impacto e atrasar o ataque enquanto dou alguns pulos rapidamente para tras, e nao sou atingido, depois uso Suiton - SuijinHeki para tentar atrapalhar quem tentou me atacar.
Então percebo uma imensa bola de lava vindo em minha direção, e percebo que graças ao vulcão, começa a formar chuva, e o local não era tao quente quanto parecia na verdade, a chuva estava congelando um pouco, o local na verdade, nao tinha clima proprio, ou congelava, ou era insuportavelmente quente, no tempo de congelamento, consigo usar Hyouton -Iukaku Hakuegi
para fazer a baleia proteger-me da bola de lava, mas ela praticamente derrete, mas me protege, e depois tenta atacar Yonbi, que na mesma hora, a quebra com sua mão direita, e resolve começar a falar.
Yonbi-Quem é você, desgraçado?
Eu - Desgraçado...?Desgraçado é você que nao se conforma que fraco e tenta controlar meu corpo, mais ja te mostrei tres vezes que sou mais forte
Yonbi - Ainda nao me respondeu..(Dizia com uma cara de vergonha)
Eu - Meu nome é Dainn, e tou aqui pra te humi...dominar, ou fazer um pacto, preciso de teu poder, e acho que você quer dar uma passeadinha fora do meu esto...corpo....nao é?
Yonbi - Prove-me que você é forte o suficiente, tente cortar minhas caudas..
Eu - Facil Assim...quer dizer...tabom ..haha ^^
Yonbi - Não faz essa cara de emo que eu desisto..
Eu - Tá te vejo otro dia..
Uma Semana depois.Naruto.
Treino durante toda a semana com o raikage, para ficar pronto, e vou até a montanha onde o especialista em Fuuinjutsus mora, e fico treinando por lá.
Me concentro para falar com a bijuu.
Volto ao local onde tinha ido anteriormente, porém desta vez estava muito calor, aumentado o poder dos jutsus de lava dele, porém aumentando meus jutsus Katon.
Yonbi - Já?Nem treinou direito.Tsc.
Eu - Não é?Vamos ver...
Uso Shunshin No Jutsu, aparecendo logo atrás da cabeça da Yonbi, e pego minha WCB(White Chakra Blade) e começo a enfiar no pescoço do Yonbi, que somente sente uma cocéguinha, e diz.
Yonbi - Oque está fazendo ai, inseto.
Eu- Massagem da morte..muahaha...zuera, era so pra tu ver minha velocidade...
Yonbi - Isso nao é nada.
Eu - Menti é feio....
Apos eu dizer isso, Yonbi tenta me acertar com uma das caudas, eu uso Raikiri, apareço encima da cauda que ia me acertar, então ele somente faz a WCB entrar mais dentro dele, fazendo-o sangrar mais, e apos ele se bater com a cauda, eu corto a mesma com o Raikiri.
Yonbi - AAAAAAaHRGRGR!Maldito!
Um pequeno manto de chakra começa a se foramr a minha volta, e uma cauda aparece, e me sinto mais poderoso.
Yonbi - Impossivel, você nao pode..
Eu - Acho que a cada que eu corto sua, eu ganho uma...haha, quer um trato agora ou quer que corto todas..
Yonbi - Oque você acha...
Pulo para outra cauda dele, ele se vira rapidamente e me tenta me dar um soco, Uso Kawarimi no Jutsu, que preparei enquanto ele gritava, e ele soca sua cauda, mais não doi muito para ele, porém crio um Kage Bunshin e uso Raiden, para cortar a cauda que passou por mim.
Uma segunda cauda se formava, Yonbi sem dizer nada tenta me matar usando a Bijuudama, que me acerta em cheio, mas mau o Yonbi sabe que, está na verdade acertando os Kage Bunshins, e eu nunca sai do pescoço dele. Entao uso Lightining Destruction, para dar um enorme choque na yonbi, que cai, pois o manto com 2 caudas, me deu uma enorme força, e muito mais chakra, ao ver a yonbi caida, Vou até a penultima cauda e uso Tajuu Kage Bunshin No Jutsu, e todos os 100 usam Rasengan, para faze-la sentir dor e destruir a cauda.
Yonbi - Pare nao me faça sentira mais dor.
Uma terceira cauda aparece em meu manto
Eu - voce...me...sub...e..stimouuuu!!MORRA!
Do nada meu manto e caudas somem, o cara que morava no local, tinha re-stabelecido um selo de contenção, que custou quase todo seu chakra, mas a yonbi voltou ao normal assim como eu.
Yonbi-Tudo bem, te darei meu chakra, mas use com respeito, e nao fique louco como agora.
Eu - Desculpe, prometo que usarei seu chakra com respeito, só tente não ficar me matando com dores no estomago.
yonbi- Hehe, só me deixar passear de vez enquanto...
Eu - Concerteza ^^
Então volto ao mundo real, agradeço ao homem e volto ao gabinete escrever minha experiencia em um livro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage
avatar

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Mensagens : 697
Pontos : 931
Reputação : 20
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH:
2800/2800  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Tentando domar a Fera!   Sex Fev 17, 2012 10:12 am

Existem algumas coisas fail no seu treino, como tambem coisas sem sentido, por isso:

2 caldas dominadas!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutoninjaworld.ativoforum.com
 
Tentando domar a Fera!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FERA NO LEILÃO
» FERA NO LEILAO
» FERA NO LEILAO
» Yankee Stadium
» ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Kumo :: Campo de Treinos-
Ir para: