Venha se tornar o mais forte ninja.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

OFF: treinod eu vs blasek

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yashamaru
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ryous : 00.00
Personagem : Kaguya Kimimaru
Apelido : nenhum
Pontos : 58
Reputação : 0

Ficha do personagem
HP:
800/800  (800/800)
CH:
1400/1400  (1400/1400)

MensagemAssunto: OFF: treinod eu vs blasek   Dom Fev 19, 2012 11:40 pm

Chego no logal e me dirijo a uma estremidade da arena esperando meu adversario, para que ele se poste na outra estremidade.

Citação :
OFF: status jounin + qualquer bonus que o char tive

800 HP
1400 CK

Spoiler:

Uchiha Itachi
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ryous : 2.000.000,00
Personagem : Uchiha Itachi
Pontos : 27
Reputação : -1

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
CH:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: OFF: treinod eu vs blasek   Dom Fev 19, 2012 11:59 pm

chego ao local com minha token na minhas costas e meu Sharingan nv 3 ativo e me posiciono do outro lado da arena onde não esta ocupado e fico a 20 metros do meu inimigo.

Status
HP
800
CK
980/1000

Doujutsu ativo
Spoiler:

Arma
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yashamaru
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ryous : 00.00
Personagem : Kaguya Kimimaru
Pontos : 58
Reputação : 0

Ficha do personagem
HP:
800/800  (800/800)
CH:
1400/1400  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: OFF: treinod eu vs blasek   Seg Fev 20, 2012 1:34 am

Ao ver meu adversario a minha frente eu logo ativo minha Raiton Yoroi, envolvendo todo meu corpo de chakra raiton. Corro em sua direção a toda velocidade, quando atinjo uma distância de 5m arremeço uma kunai, mirando em seu peito e desvio abruptamente para a minha direita, continuo correndo de forma circular ate chegar ao seu lado esquerdo e arremeço duas kunais, uma mirando na perna e outra mirando no braço. Logo me aproximo de oponente e tento lhe atinjir com uma seguencia de socos, 20 ao todo, em um ritmo rapido e treinado de esquerda, direita, com toda a velocidade, tentando atinjir o rosto, acompanhando seus movimentos caso recue. Uso meu shunshin no jutsu para aparecer atraz de você e tento lhe atinjir com um chute na cabeça e uso novamente o shunshin no jutsu para aparecer a sua frente para desverir um soco rumo ao seu cranio. Recuo 10m, atento a qualquer movimento do ninja a minha frente.

_Agora é sua vez_ Digo sorrindo, com a respiração levemente ofegante

800 HP
1320 Ck

Spoiler:

Uchiha Itachi
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ryous : 2.000.000,00
Personagem : Uchiha Itachi
Pontos : 27
Reputação : -1

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
CH:
1200/1200  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: OFF: treinod eu vs blasek   Seg Fev 20, 2012 2:01 am

vendo meu adversario se envolver em um time de jutsu estranho logo mantenho meu Sharingan nv 3 ativo e vejo ele correr em minha direção com toda sua velocidade e vejo ele arremessar uma kunai contra mim logo pego 1 kunai e arremesso contra a dele tentando rebate-la vejo ele fazer um desvio pra direita e começar a correr em circulo e vejo ele chegar do lado esquerdo e arremessar 2 kunai contra mim vejo uma vindo na direção da minha perna e a outra do meu braço logo pego 2 kunais e arremesso contra as dele tentando rebate-las
vendo ele chegar perto de mim e tentar acertar soco e chutes dou um salto de 20 metros e tento escapar das sequencias de socos e chutes do meu oponente vendo ele usar o shunshin no jutsu para aparecer atrás de mim e dar um chute eu logo me defendo com minha mão e depois vejo ele usar o shunshin no jutsu de novo para aparecer na minha frente e tenta me dar m soco na minha cabeça uso o meu braço e tento parar seu soco falo
-essa foi por pouco agora é minha vez

logo depois uso Karasu no Genjutsu para me movimentar entre os corvos negros que apareciam
no campo e tentava aparecer na frente do meu inimigo e usar o Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório) para tentar controla-lo e faze-lo se matar
e depois jogaria uma bomba de fumaça perto do seus pés usaria o Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) para fazer 1 clone meu e ele correria pra dentro da fumaça e faria uma distração enquanto eu estava do lado de fora da fumaça fazendo selos de mão pra usar o Katon: Gōkakyū no Jutsu e tentar acerta-lo e logo atrás eu arremessava 5 kunais com tarjas explosivas que estourariam a 1 metros do meu inimigo logo depois dou um salto pra trás e fico a 20 metros do meu inimigo.

Doujutsus
Spoiler:

Jutsus
Spoiler:

Status
HP´
full
CK
760/1000
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: OFF: treinod eu vs blasek