Venha se tornar o mais forte ninja.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dominando 6 caudas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
valmir
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ryous : 00,00
Personagem : Uchiha Madara
Apelido : nenhum
Pontos : 234
Reputação : 0

Ficha do personagem
HP:
800/800  (800/800)
CH:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Dominando 6 caudas   Seg Fev 20, 2012 10:01 am

Chego ao monte dos Hokages, encima da cabeça do atual kage, o shoodaiame desta era, olho para o luar, quando algo dentro de mim me fala.
- Você não acha que devemos conheser um ao outro. quando apreço em meu sub conciente , a lesma se formava a minha frente aquela coisa era enorme mais nao dava medo, mais da boca dela saia um rosnado que me deixava de cabelo em pé, rapidamente vejo se formar uma caverna enomre onde sera nosso campo de batalha, dou dois passos para ttrás ele lança bolhas que em em minha direção, fico atentamente olhando, e passa pela minha cabeça todos os outro jinchurikis da coisa, ela tenta me lançar bolhas que explodiam e faziam fumaça, assim eu não conseguia ver nada, ativo meu sharingan lvl 3, e vejo uma enorme quantidade de chakra destruidora que eu nunca avistei antes, aquilo era como todos os jounnin de konoha juntos, era assutador, rapidamente num ató defensivo, jogava 10 shurikens em direção do oponente, elas passavam sem fazer nada o dessespero era grande, eu percebia que nem genjutsu nem taijutsu funcionava, com aquele monstro aterrador de chakra, logo como um modo ofensivo realizo tajuu kage bunshin, criando 50 clones, eles mesmo tentariam laçar 10 kuais com bombas explosivas em direção do bijuu, enquanto eu usava toupeira subeterranea e tentava me esonder embaixo da terra. enquanto meu clones lançar as kunais, com o meu sharingan consigo falcilmente avistar o chakra aterrado do bijuu que quando criança selaram em mim, tento sai da terra por trás e via ele sendo atingido por milhares de bombas, sobravam so restos quando via ele se recompor, denovo e dar caudadas nos clones destruindo tudo, eu saia em mei do bijuu com um golpe raikiri tentado cortar oo mesmo no meio com susesso consigo cortalo ao meio, logo para tentar neutralizalo, percebia ele tinha dificuldade contra raiton, usava canino relampago assim tentado neutralizar o bijuu e dava certo via que ee tinha imensa desvantagem contra raitoon, assim para tentAR ACABAR DIVES COM O BIJUU CONTINUAVA O RAITON E VOLTAVA AO CONCIENTE, sentido um poder incrivel
percebia que eu dominei o bijuu e sai em direção a vila e destivo sharigan.

CH: Full recuperei quando dominei o bijuu

hp:Fulll

jutsus

ataque
Citação :

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki.
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido à facilidade com a qual se movimenta.

Citação :
Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake, Hiruko.
Rank: S
Nota: É uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Kakashi Hatake é conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Nota³: Hiruko é um personagem do filme Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da vontade do fogo de onde absorveu o Raikiri, e tornou a usá-lo.
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.

Citação :

Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

suporte

Citação :

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.

sharingan
Citação :

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ver perfil do usuário
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage
ADM Geral|Shodaime Hokage

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Apelido : nenhum
Pontos : 931
Reputação : 20

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH:
2800/2800  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Dominando 6 caudas   Seg Fev 20, 2012 12:47 pm

off; bem, pra min pareceu bem fail esse seu treino, so pra num te dar 0 vo te dar 1 calda dominada!!
Ver perfil do usuário http://narutoninjaworld.ativoforum.com

Dominando 6 caudas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Invasão em Kiri-Bijuu de 6 Caudas
» 11. Bijuus (Bestas Com Caudas)
» Ficha Maka
» [FP] Uzumaki Naruto
» Broly T2 [Reikyuu F27] - Beast Vs. Beast. És um vampiro superior.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Konoha :: Campo de Treinos-
Ir para: