Venha se tornar o mais forte ninja.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dominando 5 Caudas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shade
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ryous : 1.300.000,00
Personagem : Uchiha Madara
Apelido : nenhum
Pontos : 144
Reputação : 16

Ficha do personagem
HP:
1200/1200  (1200/1200)
CH:
2200/2200  (2200/2200)

MensagemAssunto: Dominando 5 Caudas   Ter Fev 21, 2012 1:29 am

A devastating power!

Consciente
Shade precisava de mais poder, coisa que a maioria dos Jinchuuriki já haviam conseguido, Shade era provavelmente o mais fraco dos Jinchuuriki mas mesmo assim tinha um Bijuu muito forte, talvez o fato de Shade ser fraco devia ser por causa dele não ter nenhuma cauda dominada até agora, isso era uma vergonha, principalmente quando se é o portador do Gobi. Shade saía de casa com uma mochila nas costas não contendo muito mais que suas armas ninjas e algumas frutas para caso ele ficasse com fome. Shade havia caminhado para longe de Konoha até algumas montanhas a 1km de Konoha, perto havia um lago com vários peixes.
- Acho que aqui está bom para treinar.
Falava Shade em voz alta já que não havia ninguém por perto. Mas para falar a verdade Shade não sabia muito bem como treinar, sabia apenas que havia um monstro dentro de si, mas nunca havia tido uma chance de conversar com tal monstro, pois se alguma vez houvesse conversado com ele podia saber melhor como conseguir dominar o poder de tal criatura, Gobi. Shade se dirigia em direção ao lago e então se sentava as margens dele, ali entrava em sua posição de batalha, Shade fechava os olhos, começando a ouvir todos sons da natureza que tinha ao seu redor. Com isso tudo ali que ele estava ouvindo não era importante pois na verdade gostaria de ouvir somente a Gobi
– Apareça Gobi. Está na hora de ganhar poder!
Gritava Shade muito nervoso e derrepente sem nem notar parecia estar sonhando acordado.

Sub-Consciente

Nesse sonho Shade aparecia em um local muito escuro onde parecia não dar para ver nada, mas em sua frente uma luz iluminava o caminho e lá no fundo um rugido ecoava pelo local,Shade suspirava fundo, aquilo não devia ser nada mais do que um sonho, mas Shade como uma pessoa curiosa mesmo parecendo apenas um sonho o mesmo se dirigia em direção da luz para tentar descobrir quem estava produzindo aqueles rugidos assustadores. Shade então começava a andar para frente evitando olhar para trás para não se arrepender do caminho que estava seguindo. Shade já estava andando a bastante tempo e parecia que aquela corredor nunca acabaria, parando no caminho apenas para respirar, Shade já retornava a andar mas dizendo:
– Nunca vai acabar esse caminho?
Menciona Shade enquanto caminhava com espereças que aquele caminho logo iria acabar. Tentava se acalmar e continuava a caminhar, a essa altura parecia que ter tentado acordar se isso realmente fosse um sonho ia ser muito melhor melhor, pelo menos poderia ter acontecido outra coisa se tivesse tomado outra decisão. Parecia que estava caminhando há dias, então finalmente parava de andar.
Não quero mais ficar aqui e nem continuar a andar!
Shade começava a gritar que então começava a se revoltar querendo descontar sua fúria em alguém, mas nada poderia fazer. Shade queria mais poder, esse era o verdadeiro motivo dele estar ali naquele local, mas parecia que ele havia percorrido um imenso caminho para chegar a lugar algum.
-/-Diga-me.. o que você deseja ?
Uma voz serena fazia a pergunta, a voz ecoava pelo corredor inacabável, mas parecia vir de frente, Shade não poderia desistir agora, não depois de ter percorrido aquilo tudo. Começava a andar novamente para frente.
– Eu desejo mais...
Sussurrava Shade que agora estava correndo para frente para ver se podia encontrar o autor da voz.
– ...PODER !
Shade gritava que de repente Shade podia ver um pontinho branco no final do corredor, que conforme corria o ponto aumentava, agora parecia uma porta para algum outro lugar, fechando os olhos Shade corria com tudo que tinha e então abria os olhos, parecia estar caindo de um precipício, quer dizer, não parecia, ele realmente estava caindo. No final então Shadeapenas iria morrer, e ainda por cima iria morrer sem poder, iria morrer como um fraco.
–/- Então lhe darei o poder, mas só um pouco para você sentir como é bom ter poder.
A voz serena novamente falava e então uma camada de chakra vermelho começava a envolver Shade, duas orelhas de chakra se formavam na cabeça dele e quatro caudas apareciam atrás dele, se sentia mais fortalecido do que nunca, se sentia como se pudesse combater um exército inteiro sozinho. Mas será que tudo não passava de ilusão ? Então Shade finalmente caía no chão e como se não bastasse ele estava intacto, ao contrário do chão que estava com uma pequena cratera. Olhava para a própria mão e só aí que notava que tinha algo diferente, pois ainda não tinha visto o chakra vermelho, então aquele era o poder de um verdadeiro Jinchuuriki ? Mas afinal, quem era o autor daquela voz ? Shade olhava para trás e não via ninguém, e quando olhava para frente ele observava um enorme portão de cobre que era gigantesco, e no alto do portão havia algo escrito, Gobi no Irukauma. Mas pelo que se parecia não tinha nada atrás do portão, e então Shade colocava a cabeça para dentro e podia observar duas paredes laterais, aquilo era um portão de uma jaula, então quer dizer que devia ter algo lá dentro, algo assustadoramente grande. Então enquanto estava olhando para dentro da jaula, algo que parecia uma mistura de cavalo com golfinho aparecia de repente dando um enorme susto em Shade que fazia ele pular para trás.
– Mas quem é você?
Shade perguntava assustado enquanto recuava alguns passos tirando a cabeça de dentro da jaula e tomando distância da enorme criatura.
-/– Pensei que você soubesse ler.
Falava a estranha criatura que tinha a voz serena como antes, então ele era o autor da voz, Shade engolia em seco e olhava novamente para o nome no alto do portão e então voltava a olhar para a estranha criatura Gigantesca.
– Gobi no Irukauma ?
Perguntou Shade engolindo em seco. A criatura então dava uma volta como se fosse um cachorro procurando a própria cauda, mas acontece que aquela criatura não tinha só uma cauda, ela tinha cinco caudas, o que fazia Shade se assustar ainda mais. Então a criatura se sentava enquanto direcionava o olhar para Shade.
-/– Somente Gobi.
Gritava a criatura como se não gostasse de ser chamado pelo seu nome inteiro,então a partir de agora era melhor chama-la de Gobi. Shade se afastava ainda mais, estava muito assustado, o que fazia ele cair de costas no chão. Agora tudo parecia fazer sentido, agora ele sabia por que nem todos gostavam dele, era por que ele era a casa daquela criatura. Agora nem mesmo Shade gostava tanto assim de si mesmo sabendo que abrigava uma criatura, Gobi.
– Mas o que acontece agora ?
Shade perguntava enquanto encarava Gobi, que agora se levantava e batia com as patas no chão balançando o local por inteiro,Shade não estava mais coberto com a aura de chakra.
– Pensei que você tinha vindo aqui para conseguir mais poder, moleque !
Gobi começava a a gritar com Shade como se estivesse dando um sermão nele, isso fazia com que Shade balançasse a cabeça positivamente e então se ajoelhava diante a criatura e se curvasse.
– Claro, Esse é meu objetivo, conseguir mais poder e ser o mais forte.
Mencionava para Gobi seu desejo que então pelo que parecia, esboçava um sorriso, não tinha certeza se era um sorriso ou não, pois naquela hora ele não tinha certeza de muitas coisas.
– Se você quer poder, Me tire dessa jaula, assim então me libertando.
Falava Gobi enquanto se aproximava cada vez mais da grade e começava a dar patadas no portão, parecia que o portão não iria agüentar mais, iria rachar, mas nada aconteceu.
– Como pode ver estou preso aqui, e somente se eu for libertado poderei lhe dar mais poder.
Dizia Gobi na tentativa de fazer com que Shade fosse obrigado a lhe soltar e no final dando uma risada sádica e balançando as cinco caudas freneticamente. Shade então se levantava devagar e se aproximava do portão e começava a empurrá-lo e nada acontecia, nem mesmo quando havia puxado o portão, o portão parecia não querer abrir, mas acontece que não havia cadeado algum impedindo de abrir o portão.
– Como poderia abrir esse portão, não estou conseguindo
Shade perguntava enquanto olhava para Gobi. Se Shade não soubesse a resposta, provavelmente o Bijuu saberia, pelo menos o Bijuu parecia ser mais inteligente do que Shade.
– Retire esse pedaço de pergaminho que tem no portão.
Falava Gobi impacientemente enquanto esperava ansiosamente para sair de dentro da jaula. Shade então se aproximava do portão e notava um pergaminho que estava na altura da cabeça da própria cabeça, com o polegar e o dedo indicador Shade segurava o pergaminho e aos poucos puxava o pergaminho. Gobi dava um salto na direção do portão fazendo com que Shade se assustasse e puxasse de uma vez por todas o pedaço de pergaminho. Logo após isso, Gobi saía de dentro da jaula dando uma risada sínica e olhando para Shade. De repente Gobi vinha correndo em direção a Shade e arremessava-o contra a parede.
– Você me prometeu poder e então confiei em você a soltando, Agora terá que me dar seu poder E eu quero seu poder, Você me deve por morar em mim por todo esse tempo.
Shade mostrava um sorriso sarcástico em seu rosto. Shade e Gobi começavam a correr um na direção do outro. Quando estavam prestes a se chocar, Shade saltava por cima de gobi fazendo com que o Bijuu batesse contra a parede.
– Já lhe disse que quero poder e se você não quer me dar irei tirar a força.
Shade falava em voz alta enquanto fechava os olhos que ao abrir revelava seu Mangekyou Sharingan. Então Gobi virava para ele dando risada e dizendo:
-/-Você parece ser mais forte do que eu pensava, mas não ira me dominar tão fácil.
Caminhando para frente de Gobi. Olhando diretamente para os olhos de Gobi. Shade agora precisaria ataca-la para tentar colocar Gobi dentro de sua Jaula Novamante.Shade agora com seu Mangekyou Sharingan ativado olhava novamente para Gobi juntando uma grande quantidade de vento em seus pulmões e lançando um poderoso jutsu conhecido como Katon: Gōka Mekkyaku em Gobi para que o mesmo fosse forçado entrar na jaula que o mesmo estava, Então aproveitando que Gobi havia recuado pegava o selo que avia caído no chão e o colocava novamente no local, então Katon: Gōka Mekkyaku da as costas a grade e sai andando, quando Gobi da uma patada na grade a abrindo e vai à direção de Katon: Gōka Mekkyaku para o pisotear, mas graças ao barulho da patata de Gobi no portão Shade conseguia ativar seu Susano'o para se defender de Gobi que tentava atacar o mesmo, então com gobi perto de Shade que o tentava pisotear o mesmo, mas com Susano'o ativo Shade parava Gobi com 2 braços e com os outros 2 braços do susano'o direcionava vários socos em gobi que já estava ficando fraca, assim recuando e caindo no chão por um leve momento.No momento que o Gobi esta no chão Shade pegava suas Susano'o Swords seguindo em direção a pata do Gobi para tentar acerta-la, Gobi mesmo fraco ainda dava um salto para o lado fugindo do ataque .
– Você é bem forte, mas não lhe darei meu poder.
Gritava Gobi demonstrando fraqueza ao falhar. Shade olhava diretamente para Gobi com seus olhos vermelhos e dando um sorriso dizia:
– Depois desse ataque farei com que você me dê esse poder.
Falava Shade que olhava atentamente para o Gobi que também olhava diretamente para Shade que fazia uma posição de mão realizando Tsukyomi pegando Gobi em um Genjutsu que começava a ser torturada pelo mesmo.
– VOCÊ PROVOU SER DIGNO DO MEU PODER, PARE COM ISSO AGORA!!!
Gritava Gobi sofrendo um grande genjutsu realizado pelo Mangekyou Sharingan. Shade parava seu ataque rapidamente pois não queria machucar seu Bijuu.
– Bem você é digno de receber meu poder, pode me chamar quando precisar, eu até irei gostar já que não batalho a um bom tempo.
Dizia Gobi com um ar de felicidade por ter achado alguém forte o suficiente para poder usar seu poder.
– Pode deixar.
Pronunciava Shade que tinha conseguido todo poder de Gobi.

Consciente

Depois dessa emocionante aventura, Shade abria os olhos pensando que tudo parecia um sonho, mas conseguia notar que estava mais forte e ao mesmo tempo que notava isso escutava uma voz dizendo em sua cabeça:
- Não foi um sonho se você está pensando.
Shade não sabia dizer se era gobi ou não que estava falando em sua cabeça logo perguntando.
- Gobi?
Depois de fazer a pergunta Shade escutava a voz novamente que estava lhe dando uma resposta.
- Sim, Estarei com você para sempre em sua cabeça.
Agora estava tudo compravado, aquilo não havia sido um sonho, Shade havia mesmo dominado a 5 caudas gobi e agora estava muito mais forte. Invés de ir em bora com as 5 caudas dominadas, Shade resolve ficar um pouco no local onde ficaria conversando com Gobi, agora não era mais uma pessoa sozinha pois tinha como amigo Gobi e então para Testar Ativava o poder de Gobi que faz ajuda Shade repor seu chakra perdido na batalha.

Citação :

Shade:
HP: 1000/1000
CK: 2000/2000
OBS: Status Restaurados pelo Chakra do Gobi.

Jutsus Usados:

Armas e Doujutsus:

Coloca na sua assinatura:

Última edição por Shade em Ter Fev 21, 2012 10:34 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Zeon
ADM Geral|Shodaime Hokage

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Pontos : 931
Reputação : 20

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH:
2800/2800  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Dominando 5 Caudas   Ter Fev 21, 2012 9:49 am

refaça a parte que voce lutou usando seu manto, pq nao tem como no proprio sub consciente, caso não refaça recebera apenas 1 calda!!
Ver perfil do usuário http://narutoninjaworld.ativoforum.com
Shade
Jouunin|ANBU|Konoha
Jouunin|ANBU|Konoha

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ryous : 1.300.000,00
Personagem : Uchiha Madara
Pontos : 144
Reputação : 16

Ficha do personagem
HP:
1200/1200  (1200/1200)
CH:
2200/2200  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Dominando 5 Caudas   Ter Fev 21, 2012 11:00 am

Editado

Coloca na sua assinatura:

Ver perfil do usuário
Zeon

Alertas :
0 / 1000 / 100

Ryous : 1.000.000,00
Personagem : Naruto Uzumaki
Pontos : 931
Reputação : 20

Ficha do personagem
HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH:
2800/2800  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Dominando 5 Caudas   Ter Fev 21, 2012 11:16 am

tem coisas fail, nao me lembro de madara ter susano'o sword, u.u mais ta bom vo te dar 5 caldas!!
Ver perfil do usuário http://narutoninjaworld.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dominando 5 Caudas   

Dominando 5 Caudas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Invasão em Kiri-Bijuu de 6 Caudas
» 11. Bijuus (Bestas Com Caudas)
» Ficha Maka
» [FP] Uzumaki Naruto
» Broly T2 [Reikyuu F27] - Beast Vs. Beast. És um vampiro superior.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NNW - Naruto Ninja World :: Mundo Shinobi :: Konoha :: Campo de Treinos-
Ir para: